BannerFans.com
"Não seremos felizes sozinhos, precisamos de uma doce companhia e quando encontramos... desejaremos estar ao lado dela. Não por um momento, mas por toda a eternidade." (Celso Oliveira).

domingo, 4 de outubro de 2009

A BUSCA PELO AMOR





Alguns se sentem perdidos neste mundo e sem propósito algum.

É bem provável que você não seja um desses, mas duvido muito que não tenha sentido a sensação de falta de controle pessoal. Isto resulta da história de vida que se inicia desde o planejamento de uma criação - nascimento.

Às vezes pensamos que o amor chegou tarde de mais em nossas vidas. Certamente a longa espera pela felicidade destrói o coração e causa insegurança no surgimento de uma perspectiva de amor. Mas será que existe a época certa para encontramos – ou sermos encontrados - por um grande amor?

Essa indagação é o que vem tirando o sossego de muitas pessoas. O amor não deve ser forçado, sequer manipulado. É certo que as falsas impressões poderão camuflar a pura realidade. Quem sabe ser mais eficiente ainda. Trazermos uma sensação de segurança, quando na verdade nos encontramos num alicerce mais instável que areia.

                                    CELSO FREITAS OLIVEIRA

         Acesse: www.riobrancosud.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário