BannerFans.com
"Não seremos felizes sozinhos, precisamos de uma doce companhia e quando encontramos... desejaremos estar ao lado dela. Não por um momento, mas por toda a eternidade." (Celso Oliveira).

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DO CLAMOR

Oh! Quero encontrar-te, Senhor!

Senhor procuro encontrá-lo a cada momento, procuro encontrá-lo em minhas súplicas.

Senhor, a ti que procuro pra amenizar minha dor!

E a ti que procuro pra eliminar meu pavor.

Minhas vestes precisam ser branqueadas com seu infinito amor.

OH, Senhor! Procuro-te em cada decisão.

OH Senhor! A conselha-me em minhas falhas.

OH Senhor! Acalenta minha alma.

Escuta o meu chamar!

Escuta o meu clamar!

Contagia-me com sua infinita alegria,

Ilumina-me com sua luz

Luz radiante.

Guia-me por seus caminhos brilhantes,

Conduz-me com o doce enlevo de sua palavra,

Conforta-me Senhor! Conforta minha alma!

Transforma-me em um cordeiro puro, transforma-me em um servo justo.

Ensina-me a amar, ensina-me a louvar! Ensina-me a ajudar aqueles que minha ajuda venha necessitar!

Vem Senhor! Mata minha sede!

Senhor! Acaba com minha fome!Encanta-me com seu poder,

Envolve-me em seus braços,

Enxuga minhas lágrimas.

Mostra-me o caminho que eu possa sorrir.

Mostra-me o caminho para que eu possa aprender a viver.

                                                                                                       Por Celso F.Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário