BannerFans.com
"Não seremos felizes sozinhos, precisamos de uma doce companhia e quando encontramos... desejaremos estar ao lado dela. Não por um momento, mas por toda a eternidade." (Celso Oliveira).

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DA DESPEDIDA

Ao centralizar a visão...

E deixar a imaginação contornar por ares desconhecido da própria ilusão. Olhando daqui...

Desta insignificante esfera compactada;

Compactada por terra;

E rodeada de águas.

Tudo meramente significativo até as almas que aqui vivem.

Fico a me interrogar

Sofrendo e padecendo,

Como errante miserável.

Sem direito a prazeres

Submisso a regras e deveres.

O que me restas é viver minhas poucas e tristes ilusões.

Nesta vida sem paz e ternura.

E fazer brotar desta pobre terra minha esperança.

E logo mais...

Minha sepultura.

                                                                                                      Por Erivelto Freitas




Nenhum comentário:

Postar um comentário